|

Passaredo Linhas Aéreas participa da maior feira de turismo das Américas




A Passaredo Linhas Aéreas participa entre os dias 19 a 21 de outubro da maior feira de turismo das Américas, ABAV, que acontece no Rio de Janeiro (RJ) no Rio Centro .

A feira que recebe mais de 25 mil profissionais da aérea é para a empresa uma grande oportunidade de firmar ainda mais sua parceria com os agentes de viagens. Para isso, a Passaredo dobrou seu investimento na feira, apresentando um estande com o dobro do tamanho do que foi apresentado no último ano. Na ocasião a companhia aérea irá apresentar algumas novidades para os agentes e também para o público.

A feira é reconhecida pela indústria como o principal foco de comercialização e comunicação do setor e por isso é tão importante para a Passaredo participar deste evento mais um ano e poder mostrar para os agentes de viagens os planos da empresa”, afirma o Comandante Felício, presidente da Passaredo Linhas Aéreas.

Passaredo Linhas Aéreas

A Passaredo Linhas Aéreas, empresa aérea com sede em Ribeirão Preto (SP), voa atualmente com uma frota 100% nacional composta por 15 aeronaves - que atendem neste momento 22 destinos: São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba, Belo Horizonte, Porto Alegre, Goiânia, Cuiabá, Palmas, Salvador, Fortaleza, Vitória da Conquista, Barreiras, Ribeirão Preto, Ji-Paraná, Juazeiro do Norte, Uberlândia, São José do Rio Preto, Rondonópolis, Alta Floresta, Sinop e Araguaína.

Recentemente a empresa recebeu nota A, da ANAC, na avaliação da distância entre os assentos de todas as suas aeronaves que são maiores do que 73cm, proporcionando assim um maior conforto e comodidade aos passageiros.

Fonte:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented