|

Revista UFO: UFOs perseguidos pela USAF em duas ocasiões distintas num mesmo dia


Cinco testemunhas do Condado de Rockbridge, estado da Virgínia (EUA), relataram a observação de um grande UFO esférico, branco e com núcleo cinza, entrar em seu campo de visão a aproximadamente 750 m de altitude, no dia 01 de setembro. O objeto foi logo seguido por 14 aeronaves vindas de "diferentes direções", com um destes jatos tentando interceptá-lo, de acordo com relato registrado no banco de dados da Mutual UFO Network (MUFON).

"O objeto era branco com um núcleo cinza, as luzes não piscavam e permaneciam constantes", declarou uma das testemunhas. "O UFO subiu, fez uma série de curvas de 45 º, primeiro para a minha direita, depois para a esquerda, alternando-as".

Então o artefato cruzou o céu, "pairou diretamente acima, a uma altitude de aproximadamente 750 m" e moveu-se novamente para a direita da testemunha. "As luzes mudaram de brancas para laranja-avermelhadas, e então para vermelho escuro, antes do objeto desaparecer de vista de todos que estavam comigo", descreveu.

Em determinado momento, sempre conforme o descrito, tornou-se impossível de ser visto no céu. "Note que no espaço aéreo no qual o UFO desapareceu, o céu estava excepcionalmente limpo e ele não se escondeu atrás de nenhuma nuvem…", disse a testemunha.

Então, 2,5 minutos depois, 14 aeronaves apareceram. "Porém, a luz vermelha reapareceu, sem sinal de sua origem, mudou para branca mais uma vez e foi em direção ao ponto no céu onde se vê a Via-Láctea. Um dos aviões de combate mudou seu curso e parecia tentar interceptar o objeto. O UFO desceu, reduziu sua velocidade e, então, foi rapidamente em direção ao jato. Após uma aproximação entre os dois objetos, o jato fez uma curva de 180 º e voltou para onde veio, bem como as outras três aeronaves que estavam na área naquele momento"
...


Leia matéria completa, link: http://www.ufo.com.br/noticias/ufos-perseguidos-pela-usaf-em-duas-ocasioes-distintas-num-mesmo-dia


Fonte:








Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented