|

Presidente da Azul Linhas Aéreas participa de debate no EXAME Fórum 2011




Pedro Janot, presidente da Azul Linhas Aéreas, participa de debate no EXAME Fórum 2011 .


São Paulo, 30 de setembro de 2011 – O presidente da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, Pedro Janot, participará do debate A contribuição da infraestrutura para a competitividade do país e das empresas instaladas no Brasil. Onde estamos avançando? Quais os maiores gargalos? Como resolvê-los?” no EXAME Fórum 2011 – A construção de um Brasil competitivo, organizado pela Revista EXAME, da Editora Abril. O evento será realizado hoje (30/09), às 15h20, na FECOMÉRCIO, Rua Doutor Plínio Barreto, 285 – Bela Vista, em São Paulo.


Nascido no Rio de Janeiro, Pedro Janot é formado em administração de empresas pela Universidade Cândido Mendes, com especialização em Recursos Humanos pela PUC do Rio de Janeiro e MBA pelo IBMEC. O executivo assumiu a presidência da Azul Linhas Aéreas Brasileiras em julho de 2008, após ter passado por grandes empresas como Mesbla, Americanas, Richard’s, Zara e Grupo Pão de Açúcar.


Sobre a Azul


Com quase três anos de operações, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras conecta 40 destinos - 39 cidades, com 300 voos diários. Somando-se às oito linhas de ônibus, são 45 cidades brasileiras conectadas pela companhia. A Azul já ultrapassou a marca de mais 11 milhões de clientes transportados desde sua fundação. Atualmente opera uma frota de 31 jatos modelo 190 e 195 da Embraer e oito ATR 72-200. O papel da empresa é estimular o tráfego aéreo e dinamizar a economia brasileira por meio de uma equação tão simples de entender quanto difícil de imitar: preços baixos com alta qualidade de serviços.


O sucesso da companhia é atestado pelos prêmios “Melhor Empresa Aérea do Brasil” pela revista Avião Revue, “Destaque do Ano de 2009” do XII Prêmio Aero Magazine de Aviação, “One of the 30 World’s Hottest Brands” pela Advertising Age de Nova York e eleita a melhor companhia aérea low-cost da América Latina pela Skytrax World Airline Awards – premiação reconhecida como referencial de excelência no setor aéreo.


Fonte:












Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented