|

Infraero inaugura novas instalações do Aeroporto de Vitória

http://www.infraero.gov.br/components/com_fpss/images/vix_1.jpg

O presidente da Infraero, Gustavo do Vale, e o governador do Espírito Santo, Renato Casagrande, fizeram nesta sexta-feira (2/9) uma visita inaugural às novas salas de embarque e desembarque do Aeroporto de Vitória/Eurico de Aguiar Salles (ES). As novas instalações – dois Módulos Operacionais - têm área total construída de 2.150 m² - o que amplia a capacidade do aeroporto para 3,3 milhões de passageiros por ano.

A nova sala de desembarque e a nova sala de embarque entraram em operação na segunda quinzena de agosto. As obras, no valor total de R$ 7,3 milhões (incluindo equipamentos e infraestrutura), garantem maior mobilidade e espaço de circulação no Terminal de Passageiros.

“Esse Módulo Operacional é o início do resgate de uma dívida da Infraero junto ao povo capixaba, que contava até agora com instalações inadequadas no Aeroporto de Vitória, resultado da impossibilidade que enfrentamos de construir o novo Terminal de Passageiros, do qual estamos tirando os entraves jurídicos”, afirmou Gustavo do Vale, presidente da Infraero. “Depois de construído o novo Terminal, o resgate estará completo”, disse.

Além do presidente, estiveram presentes os diretores de Aeroportos, João Márcio Jordão, de Engenharia, Jaime Caldas Parreira, e os superintendentes da Regional Sudeste, Mario Jorge Fernandes de Oliveira, e do Aeroporto de Vitória, Autemar Lopes de Souza, além do vice-governador do Espírito Santo, Givaldo Vieira, o prefeito João Coser, deputados federais e estaduais, secretários de Estado e outras autoridades.

Fonte:








Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented