|

Escola de formação de pilotos da Flórida vai promover três seminários no Brasil



A Epic Aviation, uma Flight Training School, situada na Flórida, está de volta ao Brasil em novembro para a realização de mais três seminários para jovens interessados em seguir a carreira de piloto. A novidade é que os interessados em se tornar pilotos podem votar pelo Facebook e escolher as cidades em que os workshops serão realizados. A votação pode ser feita em http://www.facebook.com/questions/10150430253184689/ e as cidades-candidatas são: São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Belo Horizonte e Porto Alegre.

Em março deste ano, Danny Perna, fundador e presidente da Epic Flight Academy, veio dos Estados Unidos para falar aos jovens brasileiros em São Paulo. Ele esteve com mais de 40 jovens na capital paulista e com a ajuda do estudante brasileiro Olivar Artur Nahes, que na época estava concluindo o curso, falou das perspectivas da carreira, das vantagens de estudar em uma escola americana, dos custos e da demanda do mercado brasileiro e mundial.

Com muitos alunos brasileiros, a Epic Aviation quer atrair mais jovens interessados em se preparar para a carreira. Recentemente também realizou workshops semelhantes no Panamá e na Colômbia.

Fundada em 1999, a Epic Aviation se tornou uma das melhores operadoras de aeronaves, com mais de 40 aeronaves, e um centro de formação de pilotos capaz de atrair pessoas do mundo inteiro. Mais de 1500 pilotos, vindos de 30 países, já foram formados pela Epic Aviation. Para isso, a Flight Training Academy conta com 33 instrutores certificados pela FAA (Federal Aviation Admnistration), curso de desenvolvimentos de habilidades para companhias aéreas e o Cessna Pilot Center eleito o número 1 do mundo, entre os mais de 300 existentes.

“Temos visto que a maioria das companhias aéreas está contratando pilotos e a situação é a mesma nas empresas de táxi aéreo, por isso queremos nos tornar mais conhecidos no mercado brasileiro”, disse Bianca Beck, diretora da Epic Flight Academy.

A escola fica no Aeroporto Municipal de New-Smyrna Beach, na ensolarada Flórida, onde as condições climáticas são muito boas para voar, não são registrados atrasos no controle de operações, o que otimiza o treinamento, e nem há taxas de decolagem para treinamento.

Nos seminários previstos para o Brasil, a entrada é franca e não é necessário se inscrever com antecedência. Para saber mais, basta acessar www.epicaviation.com

Fonte: Epic Aviation








Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented