|

Azul Linhas Aéreas terá voos extras na alta temporada para Salvador, Recife, Fortaleza, Florianópolis, Porto Seguro e Maceió




São Paulo, agosto de 2011 – A Azul Linhas Aéreas Brasileiras solicitou autorização à Agencia Nacional de Aviação Civil – Anac – para novas frequências de Campinas para: Salvador, Recife, Fortaleza, Florianópolis, Porto Seguro e Maceió, durante a alta temporada, atendendo aos seis destinos mais procurados nas festas do final do ano e férias.


Se aprovados, os voos terão início em 10 de dezembro de 2011 com término em 31 de janeiro de 2012. As operações estão previstas para serem realizadas com os modernos jatos Embraer.


Confira abaixo detalhes dos voos extras:


Destinos



Voos

Frequências

Campinas

Salvador

Campinas

Voo diário (diurno)

5ª freqüência

Campinas

Recife

Campinas

Voo diário (noturno)

4ª freqüência

Campinas

Porto Seguro

Campinas

Voo diário (diurno)

1ª freqüência

Campinas

Fortaleza

Campinas

Voo diário (noturno)

4ª freqüência

Campinas

Florianópolis

Campinas

Voo diário (diurno)

4ª freqüência

Campinas

Maceió

Campinas

Voo diário (diurno )

2ª freqüência


Sobre a Azul


Com pouco mais de dois anos de operações, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras conecta 39 destinos, 38 cidades, com 300 voos diários. Somando-se às 8 linhas de ônibus, são 45 cidades brasileiras conectadas pela Azul. A companhia já ultrapassou a marca de mais 10 milhões de clientes transportados desde sua fundação. A Azul opera uma frota de 39 aeronaves, composta por dez Embraer 190 e 21 Embraer 195, e oito ATR 72-200. O papel da empresa é estimular o tráfego aéreo e dinamizar a economia brasileira por meio de uma equação tão simples de entender quanto difícil de imitar: preços baixos com alta qualidade de serviços.


Fonte:








Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented