|

Ministro da Secretaria de Aviação Civil recebe prêmio de Destaque Aeronáutico na Labace

http://www.infraero.gov.br/components/com_fpss/images/premio_labace_baixa.jpg

O ministro-chefe da Secretaria de Aviação Civil, Wagner Bittencourt, recebeu do presidente da Infraero, Gustavo do Vale, o prêmio de Destaque Aeronáutico do Ano de 2011. A entrega do troféu, uma iniciativa da revista de aviação Aero Magazine, foi realizada nesta quinta-feira (11/8), na oitava edição da Latin American Business Aviation Conference and Exhibition (Labace), um dos principais eventos da aviação executiva da América Latina. A feira segue até 13/8 no Aeroporto de Congonhas (SP).

Bittencourt agradeceu a homenagem, destacando a importância dos órgãos da aviação civil em sua atuação. “Agradeço por esse prêmio, que divido com todos os profissionais da Infraero, da Agência Nacional de Aviação Civil e da própria Secretaria de Aviação Civil”, destacou o ministro. O presidente Gustavo do Vale enfatizou a importância da premiação como reconhecimento ao setor aeronáutico. “Um país com as dimensões do Brasil não pode viver sem uma aviação forte”, afirmou.

Na cerimônia, foram entregues também outros prêmios, como de personalidade do ano, melhor companhia aérea brasileira, melhor companhia aérea estrangeira, melhor indústria aeronáutica e destaque do ano.

Fonte:







Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented