|

Lufthansa tem tarifas competitivas para a China; companhia voa para cinco destinos e serve Pequim com o Airbus 380



Os brasileiros interessados em embarcar para a China, seja a negócios ou para fazer turismo, podem contar com ótimas tarifas e boas conexões da Lufthansa a partir de São Paulo.

A companhia aérea voa para Pequim, Xangai, Guangzhou, Nanjing e Hong Kong, todos os dias, sempre com conexão em Frankfurt. Sendo que para Pequim, o voo a partir de Frankfurt é feito a bordo do Airbus 380.

Para embarque até 31 de maio, por exemplo, a passagem aérea de São Paulo para Pequim varia a partir de US$ 1850. O mesmo valor é válido para embarque para Najing. Para os demais destinos, os preços na baixa temporada variam a partir de US$ 1890, ida e volta para embarque até 31 de maio.

Atualmente, a Lufthansa liga São Paulo a Frankfurt todos os dias com o Boeing 747-400 e ainda oferece voos diários da capital paulista para Munique, e para Zurique, com a SWISS, empresa aérea que integra o Grupo Lufthansa. Em outubro, a companhia aérea começará a ligar o Rio de Janeiro a Frankfurt, cinco vezes por semana. Mais informações www.lufthansa.com

Fonte: Lufthansa







Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented