|

Militares do IV COMAR participam da Corrida da Paz







Efetivo do IV COMAR que participou da corridaMais de 50 militares do Quarto Comando Aéreo Regional (IV COMAR) participaram, no dia 20 de fevereiro, da Corrida da Paz (“CISM Day Run”), realizada no Parque Villa-Lobos, em São Paulo.

Momentos antes, houve uma cerimônia, na qual a tropa foi apresentada ao Comandante Militar do Sudeste, General-de-Exército João Carlos Vilela Morgero. Após o canto do Hino Nacional, o General Vilela reiterou a importância da corrida, que acontece em vários países do mundo e, no Brasil, em diversas capitais, visando divulgar também os 5º Jogos Mundiais Militares, que ocorrerão em julho no Rio de Janeiro.

Ao todo, cerca de 500 militares pertencentes à Marinha do Brasil, Exército Brasileiro, Força Aérea Brasileira, Polícia Militar e Guarda Municipal percorreram os três quilômetros da corrida, em pouco mais de 20 minutos.

A corrida, sem fins competitivos, foi criada pelo Conselho Internacional do Esporte Militar (CISM), com a intenção de promover a prática esportiva no âmbito das Forças Armadas e contribuir com a paz mundial.

Frequentadores do parque também acompanharam o percurso. Enquanto a tropa corria, a Banda de Música do Exército executou canções próximo à linha de chegada
.

Fonte: IV COMAR


Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented