|

Até o fim de abril, passageiros Lufthansa que comprarem passagem nas agências LCC ganham milhas extras



Até o fim de abril, os passageiros Lufthansa que reservarem voos intercontinentais em uma das 16 agências de viagem Lufthansa City Center acumulam milhas adicionais no programa Miles & More. O bônus exclusivo varia de 2 mil a 7.500 milhas extras, dependendo do trecho voado e da classe escolhida.

As milhas acumuladas podem ser transformadas em viagens, 35 mil milhas, por exemplo, são necessárias para uma viagem na América do Sul (com as companhias aéreas parceiras da Star Alliance). Outra alternativa é comprar bilhete na classe econômica para o trecho São Paulo – Frankfurt e viajar de executiva. Para o upgrade são necessários de 40 mil a 55 mil milhas, dependendo da classe do bilhete. Mas as milhas também podem ser trocadas por diferentes prêmios ou para fazer compras a bordo. Quase todos os produtos oferecidos a bordo da Lufthansa poderão ser pagos não somente com euros, mas também mediante apresentação do cartão Miles & More. Para saber qual é a agência de viagem Lufthansa City Center mais próxima, basta acessar www.lufthansacitycenter.com.br

Lufthansa City Center é o maior sistema de franquias de agências de viagens independentes do mundo. Em todo planeta são 690 agências de viagens, espalhadas por 80 países, gerando 4.500 empregos diretos e um volume de negócios da ordem de mais de 4,5 bilhões de euros. Só na Alemanha são 300 agências de viagens com 2.500 funcionários ao todo. A primeira Lufthansa City Center começou a funcionar em Dresden, na Alemanha, em 1991. O sistema de franquias chegou ao Brasil a partir de 2002. Dois anos depois, os Lufthansa City Center chegaram à América do Norte e em 2007 à Austrália.

Hoje no Brasil já são 16 agências e a expansão não para. As lojas Lufthansa City Center no país estão presentes em São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Goiânia, Novo Hamburgo, e mais ainda no Estado de São Paulo: Bauru, Americana, Holambra, Botucatu, Osasco, São José dos Campos, Indaiatuba e Campinas. Os clientes, além de contar com a marca forte Lufthansa, globalmente conhecida, ainda têm à disposição tarifas especiais graças a acordos com mais de 13.000 hotéis, companhias aéreas e operadores de turismo. Com isso, o passageiro pode ser atendido com o mesmo nível de qualidade em qualquer parte do mundo. São parceiros das unidades Lufthansa City Center, por exemplo, Amadeus, Hilton, Dorint, MSC, Sixt, Hertz, Europcar, Hapag Lloyd, Marriott, Transhotel, Aida e Anto, entre outros.

Fonte: Lufthansa City Center







Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented