|

100. jato Bombardier Global 5000 entra em serviço

http://bombardier.com/files/en/supporting_docs/image_and_media/products/BA-Global_5000_100th.jpgA Bombardier comemorou ontem um marco significativo em seu programa com a entrada em serviço de seu 100. jato executivo Global 5000. A Heritage Aviation, uma empresa de Vermont, recebeu o jato durante uma cerimônia no Bombardier Aerospace’s Global Completion Centre, de Dorval, Quebec. Representantes do cliente, líderes de empresas e quase 1.000 funcionários do programa global de aeronaves, assim como muitos fornecedores, estavam na cerimônia para marcar a ocasião.

Localizado no Aeroporto Internacional de Burlington, a
Heritage Aviation é uma empresa diversificada de serviços de aviação que fornece FBO, charter, gestão e manutenção de aeronaves. Além disso, possui um dos primeiros hangares com certificação LEED nos Estados Unidos, com recursos adicionais que utilizam energia solar e eólica, coleta de água da chuva e reutilização, e inclui também uma das maiores coberturas verdes na Nova Inglaterra. O novo jato Global 5000 se junta a um jato Challenger 604, juntamente com oito outras aeronaves na frota. A Heritage Aviation é também certificada para manutenção de estruturas no Challenger 604, Global Express XRS e Global 5000.

A plataforma da aeronave Global ganhou reconhecimento mundial instantâneo por sua concepção e desempenho, quando foi introduzido pela primeira vez em 1996 com a aeronave Express Global, e desde então, tornou-se célebre como um dos jatos mais avançados da indústria.


Fonte: Bombardier

Tradução: Revista Aviação Notícias








Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented