|

Gol oferece passagens grátis e descontos nos aniversários de Recife e Aracaju









A Gol irá comemorar o aniversário de Recife (12/03) e de Aracaju (17/03) com a promoção "Você Faz a Festa".

Por meio da ação, clientes das cidades participantes pagarão apenas a passagem de volta em viagens para as duas capitais. E os passageiros que comprarem até 26 de fevereiro bilhetes para viajar durante o mês de março entre Ribeirão Preto ou São José dos Campos e diversos destinos de várias regiões do país encontrarão passagens a partir de R$ 128.

Na promoção Você Faz a Festa, as passagens podem ser compradas até o dia 1° de março pelo site da Gol (www.voegol.com.br), e os voos devem ser feitos nos dias 15 e 16 de março. Para a capital pernambucana, a promoção é válida para voos partindo do Rio de Janeiro, Brasília (DF), Belo Horizonte/Confins (MG), Campinas (SP), , Petrolina (PE), Juazeiro do Norte (CE), Belém (PA), Manaus (AM), Cuiabá (MT) e Porto Velho (RO). Para Sergipe, estão incluídos os voos que saem do Rio de Janeiro (RJ), Maceió (AL) e Salvador (BA).

Já a promoção de Ribeirão Preto e São José do Rio Preto contempla as conexões destinadas à Gol nos trechos operados pela parceira regional - voos partindo de Aracaju (SE), Belém (PA), Porto Seguro (BA), Cuiabá (MT), Fortaleza (CE), Foz do Iguaçu (PR), João Pessoa (PB), Manaus (AM), Maringá (PR), Salvador (BA) e Teresina (PI), além dos trechos Ribeirão Preto – Vitória (ES) e São José do Rio Preto – São Luis (MA).

Como a Gol vincula os valores das passagens à compra antecipada, além de levar a passagem de ida será possível encontrar bilhetes baratos na volta. Uma viagem entre Petrolina e Recife, por exemplo, adquirida com 28 dias de antecedência, pode ser encontrada a partir de R$ 79,45. O valor promocional está sujeito à disponibilidade de assentos nas aeronaves.

Mais informações e o regulamento da promoção podem ser obtidos no site da Companhia ou com a Central de Relacionamento com o Cliente, pelo telefone 0300-115-2121.

Fonte: GOL

Foto: Luis Argerich



Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented