|

Embraer participa da Aero Índia 2011









São José dos Campos, 1º de fevereiro de 2011 – A Embraer participará da oitava Exibição Internacional Aeroespacial de Defesa e Aviação Civil – Aero Índia 2011 (www.aeroindia.in), a ser realizada na Base da Força Aérea Indiana de Yelahanka, em Bangalore, Índia, de 9 a 13 de fevereiro. A Empresa ocupará o estande 29, no hall E, e promoverá toda a linha de produtos para os mercados de aviação executiva e comercial e segmento de defesa e segurança.

Esta será a maior participação da Embraer em um show aéreo na Índia em termos de número de jatos executivos exibidos. A mostra estática da Aero Índia 2011 contará com a presença do Phenom 100, Phenom 300 e Lineage 1000, além do mais novo jato executivo lançado pela Empresa: o Legacy 650, certificado em outubro de 2010.

A Empresa realizará duas conferências de imprensa durante o evento. A primeira, no dia 9 de fevereiro, às 14 horas, na sala A do hall E, abordará o mercado de aviação executiva. A segunda terá como foco o segmento de defesa e segurança e acontecerá no dia 10 de fevereiro, às 15 horas, na sala B do hall E.

Com uma forte presença no mercado indiano, a Embraer tem produtos em operação pelo governo e empresas privadas. No segmento de aviação executiva, a Empresa conquistou uma posição de destaque e fechou negócios com a Aviators India Pvt. Ltd. e a Invision Pvt. Ltd. Os primeiros Phenom 100 entregues na Índia foram recebidos pela Invision e fazem parte de uma encomenda para 18 Phenom 100 e dois Phenom 300.

O governo da Índia opera atualmente cinco jatos Legacy 600 – quatro na Força Aérea Indiana (Indian Air Force – IAF), utilizados no transporte de autoridades, e um na Força de Segurança de Fronteiras (Border Security Force – BSF), subordinada ao Ministério do Interior da Índia. O governo também encomendou três aeronaves de alerta aéreo antecipado e controle EMB 145 AEW&C (Airborne Early Warning and Control) para executar missões de Inteligência, Vigilância e Reconhecimento (Intelligence, Surveillance and Reconnaissance – ISR). Elas serão equipadas com um moderno sistema de vigilância eletrônico atualmente em desenvolvimento pela Diretoria de Pesquisa e Desenvolvimento do Ministério da Defesa da Índia (Defence Research & Development Organisation – DRDO). Este negócio inclui também treinamento, suporte técnico, peças de reposição e equipamentos de apoio em solo.

Fonte: EMBRAER



Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented