|

Voos da TAM de e para Nova York nesta terça-feira (28)









A TAM informa que programou voos extras hoje (28 de dezembro) e amanhã (29) para transportar os passageiros que ainda não chegaram a Nova York ou não voltaram ao Brasil por conta das nevascas dos últimos dias (todos os horários são de Brasília):

  • JJ9377 – parte às 13h, de Miami para Nova York – prossegue de Nova York para o aeroporto Tom Jobim/Galeão às 18h;
  • JJ9379 – parte às 13h, de Miami para Nova York – prossegue de Nova York para o aeroporto de Guarulhos às 18h;
  • JJ9374 – parte às 5h30 de amanhã (29 de dezembro), do Galeão para Nova York, em função do cancelamento do voo JJ8078 desta terça-feira (28), que decolaria às 23h05 do Rio de Janeiro.

Os passageiros procedentes de Nova York que tem conexões domésticas além São Paulo ou Rio de Janeiro serão acomodados nos primeiros voos em que houver disponibilidade.

Os demais voos da companhia para Nova York estão confirmados e as operações no aeroporto norte-americano devem retornar ao normal hoje, caso as condições meteorológicas na cidade continuem satisfatórias.

A TAM está oferecendo toda a assistência aos passageiros afetados pelas nevascas dos últimos dias. Em caso de dúvida, os clientes devem entrar em contato com a Central de Atendimento antes de se dirigirem ao aeroporto. Os números no Brasil são 4002-5700 (capitais) e 0800-570-5700 (demais localidades). Nos Estados Unidos, o telefone é 1 888 2FLYTAM.

São Paulo, 28 de dezembro de 2010

TAM Linhas Aéreas




Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented