|

TAM realiza concurso que dará edição especial do novo DVD de Ivete Sangalo









Autores das 300 melhores frases receberão registro do show da cantora em Nova York com cenas exclusivas do making of

São Paulo, dezembro de 2010 – A TAM Linhas Aéreas dará 300 cópias de uma edição especial e limitada do DVD “Multishow ao Vivo – Ivete Sangalo no Madison Square Garden” para os autores das melhores respostas à pergunta: “Por que o DVD da Ivete vai trazer ainda mais energia positiva para você em 2011?”. As inscrições para o concurso cultural “Ano Novo em Ritmo de Ivete Sangalo” já estão abertas e os interessados em concorrer devem enviar suas frases até 29 de dezembro pelo site www.tam.com.br/promocoes. Os vencedores serão anunciados no dia 17 de janeiro de 2011.

A edição especial e limitada do DVD que será distribuída com exclusividade pela TAM, além do conteúdo do disco disponível nas lojas, terá cenas exclusivas dos bastidores do show.

O concurso também premiará as 50 melhores frases enviadas por agentes de viagem. As inscrições dos profissionais do setor devem ser feitas pelo site www.tam.com.br/trade, no mesmo período mencionado acima.

A TAM é a patrocinadora oficial da cantora Ivete Sangalo desde janeiro de 2010 até março de 2011. Uma das principais ativações da companhia aérea com a cantora foi a gravação do espetáculo no Madison Square Garden, em Nova York (EUA). O show, que aconteceu em 4 de setembro, teve patrocínio exclusivo da TAM e reuniu cerca de 15 mil pessoas. A TAM Viagens, operadora oficial do evento, vendeu mais de dois mil pacotes para a ocasião.

Para Manoela Amaro, diretora de Marketing da TAM, esta foi uma excelente oportunidade para que a companhia apresentasse os atributos desejados da marca, como a alegria e a criatividade, bem como a proximidade com o público. "O show em Nova York contribuiu diretamente para nossos objetivos de internacionalização, cada vez mais importante para a TAM, já que concluímos nossa entrada na Star Alliance, maior aliança global da aviação comercial, no segundo trimestre deste ano”, explicou Manoela.

Ivete Sangalo

O CD e DVD "Multishow Ao Vivo – Ivete Sangalo no Madison Square Garden” são os registros do espetáculo que a cantora fez no templo do show business mundial em Nova York, para 15 mil pessoas. Ivete contou com as participações especiais de Seu Jorge, Nelly Furtado, o colombiano Juanes e o argentino Diego Torres. Quem assina a direção é o americano Nick Wickham, que tem em seu currículo a direção dos mais recentes DVDs de Madonna e Beyoncé. Sua produtora – a Splinter Films – também possui em seu histórico registros de outros shows grandiosos, como Foo Fighters e Black Eyed Peas. Quem também faz parte da equipe é Bruce Rodgers, famoso nos Estados Unidos pelos espetáculos no intervalo do Super Bowl.

Ivete é a primeira artista brasileira a se apresentar e registrar um show no Madison Square Garden. A cantora estava assistindo a um show de Beyoncé na arena quando teve a ideia de fazer uma apresentação no local. E para isso, ela não poupou esforços: com a ajuda de 10 bailarinos e uma banda formada por 13 integrantes, ela preparou um mix dos maiores sucessos de sua carreira, além de novidades como “Acelera aê” e "Desejo de Amar". “Foi um misto de orgulho e emoção, de estar me sentindo uma pessoa muito especial naquele dia. Foi uma sensação única, um sonho”, comenta a cantora.

Fonte: TAM




Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented