|

Melhorias para a alta temporada no Aeroporto de Natal







acesso f natal O Aeroporto Internacional de Natal/Augusto Severo (RN) colocou a disposição de passageiros e usuários, na última quarta-feira (22/12), uma nova área para embarque remoto. Esse espaço faz parte do conjunto de medidas propostas pela Infraero para ampliar os níveis de conforto nos principais aeroportos da Rede com o início da alta temporada 2010/2011. O novo espaço está localizado no piso térreo do Terminal de Passageiros e conta com 550 m². Essa área facilitará a circulação de passageiros, aumentando o conforto dos usuários. No local foram distribuídos 200 assentos, monitores do Sistema Informativo de Voo, balcões de apoio, longarinas, banheiros, entre outras facilidades.

O primeiro embarque remoto utilizando a nova área foi acompanhado pelos superintendentes da Regional Nordeste, Fernando Nicácio, e do Aeroporto de Natal, Usiel Paulo Vieira. O superintendente de Natal ressaltou o trabalho desempenhado pelas equipes de Operações, Segurança, Manutenção e Administração no intuito de envidar os esforços para a conclusão das adequações necessárias antes do início do período natalino. "Qualquer melhoria que traga aumento do conforto e da segurança dos passageiros e usuários do Aeroporto Augusto Severo causa um impacto positivo na infraestrutura aeroportuária", destacou Usiel.

Além da nova sala de embarque remoto, foi adequado uma nova entrada denominado de "Portão F", com os equipamentos necessários para realizar a inspeção nos passageiros: scanner de bagagens de mão, pórtico, entre outros aparelhos. "São ações focadas para implementar melhorias na prestação dos serviços e na infraestrutura, que irão garantir ao máximo: a qualidade, a eficiência, o conforto e a segurança dos usuários no período de alta temporada", disse o superintendente Regional do Nordeste. Fernando Nicácio.

Fonte: INFRAERO




Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented