|

Aeroportos da Infraero renovam certificações ISO 9001/2008








aeroporto de  teresina site Dez aeroportos da Rede Infraero tiveram suas certificações de qualidade da norma ISO 9001/2008 renovadas. No início de dezembro, receberam a renovação os aeroportos internacionais de Brasília/Juscelino Kubitschek (DF); de Confins/Tancredo Neves (MG); de Cuiabá/Marechal Rondon (MT); além dos aeroportos de Teresina/Senador Petrônio Portella (PI); de Petrolina/Senador Nilo Coelho (PE); de Goiânia/Santa Genoveva (GO); e de Vitória/Eurico Aguiar Salles (ES). Em novembro, os aeroportos internacionais de Porto Alegre/Salgado Filho (RS), de Curitiba/Afonso Pena (PR) e o Aeroporto de Londrina/Governador José Richa (PR) foram recertificados.

A ISO 9001/2008 faz parte da família de normas ISO 9000. Trata-se de grupos de normas técnicas que definem regras de qualidade para organizações em geral, criando definições, objetivos e procedimentos a serem seguidos para o atendimento eficiente e de qualidade a clientes e usuários. Uma organização com a certificação é reconhecida como capaz de prestar atendimento de alta qualidade, buscando pela maior satisfação aos usuários de seus serviços.

As certificações foram comemoradas nos aeroportos. “A recomendação para certificação demonstra nosso compromisso e alinhamento com o planejamento estratégico corporativo, bem como com os níveis de exigência da norma na gestão do aeroporto”, disse o superintendente do Aeroporto de Porto Alegre, Jorge Herdina. Já o superintendente do Aeroporto de Goiânia, Jucélio Oliveira, enfatizou a chance de aprimoramento dada pelos esforços da equipe. “A auditoria é, principalmente, uma oportunidade de melhorias ainda maiores e a equipe do aeroporto captou bem este objetivo”, finalizou.

Fonte: INFRAERO




Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented