|

Tam organiza operação especial para o período de final de ano









A Tam está se preparando para as festas de final de ano com uma operação especial, que será montada entre 1º de dezembro e 31 de janeiro. As medidas da companhia aérea visam atender a crescente demanda vista no período de final de ano e facilitar a orientação de passageiros durante o maior fluxo de pessoas nos aeroportos.

Equipes extras de tripulantes técnicos e de cabine serão mobilizadas para o atendimento especial no período. A Tam também ampliará o pessoal de check-in, check-out, embarque, comercial, cargas, manutenção, lojas e supervisão nos principais aeroportos do país. Em casos de contingência operacional, e para suprir as necessidades de voo no período, cinco aeronaves reserva estarão posicionadas em tempo integral em aeroportos estratégicos (hubs de Guarulhos e Congonhas, em São Paulo e Tom Jobim/Galeão, no Rio de Janeiro) para eventuais necessidades.

"Prevemos um movimento intenso, mas com muita eficiência. Estamos prontos para oferecer aos passageiros conforto, tranquilidade e segurança durante os seus voos de fim de ano", afirma o presidente da TAM Linhas Aéreas, Líbano Barroso.

Fonte: TAM



Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented