|

Inscrições abertas para encontro sobre investigação e prevenção de acidentes aeronáuticos







O Segundo Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA II) promove, na próxima quarta-feira (3), o Encontro SIPAER, no Hotel Vila Rica, em Recife (PE). Os principais objetivos do eventosão atualizar os conhecimentos dos profissionais que atuam no Sistema de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SIPAER) e promover o intercâmbio de informações e de experiências. O encontro vai reunir cerca de 70 profissionais militares e civis que atuam na área de segurança operacional da Região Nordeste.

O Primeiro Tenente Alexandre Castelo Branco de Miranda, um dos coordenadores do evento, falou sobre a importância de encontro: “Quando essas palestras acontecem sempre nos aproximamos daqueles que trabalham anonimamente fazendo a segurança de voo e quem sai ganhando é a própria sociedade que cada vez mais utiliza o transporte aéreo” , explica um dos coordenadores do evento, o Primeiro Tenente Alexandre Castelo Branco de Miranda.

Os interessados em participar ainda podem se inscrever pelo e-mail previne@seripa2.aer.mil.br ou pelo telefone (81) 2129-7277.

Fonte: SERIPA II



Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented