|

Infraero: Operações dos aeroportos durante Feriado da República








Para garantir conforto e fluidez nos 67 aeroportos da Rede Infraero durante o feriado da Proclamação da República, a Infraero vai intensificar suas atividades até o dia 15/11. Nesse período, as equipes da Infraero estarão de plantão, reforçando as atividades operacionais e as de atendimento aos usuários.

A expectativa para o período de sexta-feira (12/11) a segunda-feira (15/11) é que a movimentação nos aeroportos da Rede Infraero seja até 26% superior à registrada no mesmo período de 2009. Esse índice se refere ao número de assentos ofertados pelas companhias aéreas este ano em relação ao mesmo feriado do ano passado.

Além do reforço de escalas e pessoal, a Infraero disponibiliza o Guia do Passageiro, elaborado em conjunto com as áreas de comunicação do Ministério da Defesa, Comando da Aeronáutica e da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). O guia contém informações úteis para os passageiros, como preparações para a viagem e como proceder em casos de imprevistos, assim como contatos de órgãos relevantes e companhias aéreas. O conteúdo do guia pode ser acessado no endereço http://www.infraero.gov.br/index.php/br/antes-do-embarque.html. O guia também pode ser obtido em aeroportos da Rede Infraero.

Fonte: INFRAERO




Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented