|

Infraero marca presença na 11ª edição da Scala – Simpósio e Feira








foto stand scala A Infraero participa da 11ª edição da Scala – Simpósio e Feira, um dos maiores eventos de comércio exterior e logística de São Paulo. A Infraero, uma das patrocinadoras do evento, conta com um estande para divulgar a marca Infraero Cargo e o sistema de logística de carga da empresa. A feira, que tem como tema deste ano "Convergência, Obstáculos e Soluções para a Logística e o Comércio Internacional", é realizada no Royal Palm Plaza em Campinas (SP) e teve início nesta terça-feira, 9/11. A superintendente do Aeroporto Internacional de Campinas/Viracopos (SP), Lilian Ratto Neves, participou da cerimônia de abertura do evento, que segue até quarta-feira (10/11).

“Sem sombra de dúvidas, a oportunidade é fundamental para o relacionamento de toda a cadeia logística”, afirmou Lilian durante a solenidade, ressaltando os recordes de movimentação de cargas de importação e exportação registrados em Viracopos nos últimos anos. A superintendente também destacou a relevância de Viracopos no setor cargueiro, atualmente o 1º terminal no ranking de movimentação de cargas importadas de toda a Rede Infraero, além da importância do aeroporto para o comércio exterior.

Também estiveram presentes na abertura representantes da comissão organizadora do Scala, do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp), do Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas de Campinas e Região (Sindicamp), do Governo Estadual, Câmara de Vereadores e da Prefeitura de Campinas.

Fonte: INFRAERO




Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented