|

Trip anuncia frequência para Rio Branco (AC)









A Trip Linhas Aéreas anunciou hoje (09/11) a sua mais nova rota, que ligará Rio Branco (AC) a Porto Velho (RO), Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR) e Florianópolis (SC).

As frequências serão diárias e vespertinas, com tarifas promocionais a partir de R$ 59,90 para o trecho Rio Branco – Porto Velho. Os voos da nova rota serão operados com Embraer 175, com capacidade para 86 passageiros.

"A nova linha terá impacto muito positivo para a economia e turismo em Rio Branco por promover a interligação da cidade com importantes capitais do país. Algumas particularidades da região Norte, como a presença expressiva do transporte fluvial e rodoviário e o consequente tempo expressivo de deslocamento tornam a área importante para as operações Trip", explicou Evaristo Mascarenhas de Paula, diretor de Marketing e Vendas da companhia.

"Conhecemos bastante as necessidades do Brasil, em especial da região Norte, onde voamos para 24 destinos. Sabemos da importância de uma rota como a que estamos lançando para o Acre", completou.

Mais informações pelo site www.voetrip.com.br.

Fonte: TRIP




Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented