|

Infraero assina Ordem de Serviço para instalação de Módulo Operacional do Aeroporto Cuiabá








aeroporto de cuiaba site A Infraero assinou na última sexta-feira (19/11) a Ordem de Serviço para implantação do Módulo Operacional do Aeroporto Internacional de Várzea Grande – Cuiabá/Marechal Rondon (MT). A instalação da estrutura tem conclusão prevista de quatro meses contados da assinatura do contrato.

O Módulo Operacional do Aeroporto de Cuiabá - com 675 m² e capacidade para 700 mil passageiros/ano - será um investimento de R$ 2,5 milhões e ampliará o movimento operacional do aeroporto para uma faixa de 1,65 milhão a 2,45 milhões de passageiros/ano. Esta melhoria dará suporte ao atendimento da demanda atual até a conclusão das obras de ampliação e reforma do aeroporto. O Módulo Operacional do aeroporto cumprirá as funções de um terminal de desembarque, oferecendo a mesma infraestrutura e todo o conforto de uma sala de desembarque tradicional, com isolamento termoacústico, climatização, sistema de som, Sistema Informativo de Voo e novas esteiras de desembarque de bagagens.

Para o superintendente do Aeroporto de Várzea Grande – Cuiabá, Sérgio Kennedy, além do conforto que será oferecido aos passageiros, o Módulo Operacional é importante para o atendimento da demanda projetada. O superintendente destacou que os prazos e as especificações da realização da obra terão uma fiscalização intensa. “A execução da instalação será amplamente acompanhada por comissão fiscalizadora, de forma que todas as especificações sejam atendidas dentro do prazo”, finalizou.

Fonte: INFRAERO




Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented