|

Greve na TAP em Portugal afeta voos em Brasília









Noelle Oliveira

A greve geral de funcionários da companhia Transportes Aéreos Portugueses (TAP), em Portugal - que começou na noite de ontem e termina às 22h de hoje - teve efeitos no Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek, em Brasília, na noite de ontem. O voo TP170, que sairia ontem às 18h, com destino a Lisboa, foi cancelado. Já o voo TP173 que partiu ontem da capital portuguesa com destino ao DF teve sua saída antecipada. O aeroporto JK não confirma um novo horário para a decolagem do voo cancelado, mas, segundo a companhia, ele deve deixar a cidade às 12h40.

Em todo o país, até o fim da greve, 15 voos terão os horários alterados, segundo as informações divulgadas pela companhia aérea portuguesa. No total, a TAP Portugal manteve 31 dos seus voos, mas com mudanças nos horários de partida e chegada. "A TAP prevê ainda realizar a maioria dos voos intercontinentais, embora alguns com alteração de horário", informou a nota oficial divulgada pela companhia aérea. Já a maioria dos voos da empresa em Portugal e no restante Europa serão cancelados.

Hoje, as aeronaves que partem de Brasília (TP4170), do Rio de Janeiro (TP4186), Recife (TP4154), São Paulo (TP4196), Natal (TP4148) e Salvador (TP4158), todos com destino a Lisboa, terão a sua chegada prevista ao destino atrasada para as 23h59. O voo São Paulo - Porto (TP192) está previsto para chegar à 0h05 de amanhã. Além disso, uma série de voos com partida inicialmente prevista para a noite de hoje serão atrasados para a madrugada de quinta-feira.

Os voos com destino a Brasília (TP4173), Fortaleza (TP4165), Salvador/Recife (TP4157), São Paulo (TP4197) e Belo Horizonte (TP4139) apenas sairão de Lisboa após a 1h da manhã do dia 25. Os que não estão nessa lista serão cancelados. De acordo com a TAP, passageiros dos voos para Portugal e o restante da Europa marcados para hoje podem entrar em contato com a companhia ou com seu agente de viagens para alterar as passagens para datas fora do período de greve. Mais informações: 3364-9129.

Fonte: CORREIO BRAZILIENSE, via NOTIMP



Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented