|

Embraer exibe portfólio de jatos executivos na MEBA 2010









Jatos executivos Lineage 1000, Legacy 650 e Phenom 300 estarão na exposição estática

São José dos Campos, 30 de novembro de 2010 - A Embraer participará da exposição aeronáutica Middle East Business Aviation - MEBA (www.meba.aero), de 7 a 10 de dezembro, no Aeroporto Internacional de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos (EAU). A Empresa exibirá na área de exposição estática o jato executivo Lineage 1000, da categoria ultra-large, juntamente com o light Phenom 300 e o large Legacy 650, recentemente certificado.

A Embraer realizará uma coletiva de imprensa na terça-feira, 7 de dezembro, às 13h30, no Central Hall Foyer Oeste, quando fará um resumo das conquistas dos programas de aviação executiva da Embraer, desde a categoria entry level até a ultra-large.

O jato executivo Legacy 650, da categoria large, será exibido na exposição estática do show aéreo MEBA pela primeira vez. Com base na bem-sucedida plataforma do Legacy 600, o Legacy 650, com suas 3.900 milhas náuticas, recentemente demonstrou a capacidade de longo alcance em um vôo sem escalas de Dubai (Emirados Árabes Unidos) para Londres (Reino Unido) com dez ocupantes a bordo. Este aumento significativo no alcance foi obtido por meio de amplas modificações estruturais, como as asas e o trem de pouso reforçado, maior capacidade de combustível, e os novos, mais potentes e altamente eficiente motores Rolls- Royce AE 3007A2.

Os novos aviônicos Honeywell Primus Elite ™ estão presentes no Legacy 650 e, no futuro, equiparão o Legacy 600. Devido ao excelente desempenho em condições de calor e grandes altitudes, permitindo operações com temperaturas de até 50°C, ambas as aeronaves têm sido muito bem sucedido no mercado do Oriente Médio, onde mais de 20 estão em operação atualmente.

Fonte: EMBRAER



Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented