|

Air Show Festival reunirá pára-quedistas em competição de swoop e apresentação de heli coaster – Público poderá participar do bungee jump







Cerca de 3 mil pessoas são esperadas para esse evento

São Paulo, novembro de 2010 – Os principais atletas de Swoop, prova em que o pára-quedista se aproxima do solo a cerca de 100 km/h visando um alvo e para se dar bem no pouso é preciso muita técnica e concentração, estarão presentes no Air Show Festival. Essa é uma das atrações da Virada Esportiva e promete demonstrações eletrizantes para o público.

Este será o primeiro Air Show Festival no Brasil com realização da Secretaria de Esportes da Cidade de São Paulo e organização da Liga de Esportes Radicais. O evento terá a presença dos principais atletas da modalidade reunindo aspectos como, ineditismo, força aliada à técnica e atitude, a partir de saltos com precisão e velocidade em pousos. No evento ainda haverá apresentações de Heli Coaster (preso a um motor o participante é suspenso a 40m de altura e faz manobras radicais)

O Air Show Festival será uma injeção de adrenalina para o público que aprecia esportes aéreos. O público poderá participar do Bungee Jump (participante salta de uma gôndola a 40 metros de altura preso a um elástico gigante). Cerca de 3 mil pessoas são esperadas para esse evento. Menores de 18 anos precisarão da autorização dos pais para a participação em todas as atividades.

A Virada Esportiva 2010 ainda terá atrações radicais como: Arena Radical com dezenas de atividades para o público no Vale do Anhangabaú; Skate no Museu com apresentações no Parque da Independência no Pátio do Museu do Ipiranga; Arena Duas Rodas com diversas apresentações de motociclistas e na represa acontece o Guarapiranga Radical com competições náuticas e aquáticas.

Domingo (21/11)

Local: Represa de Guarapiranga – Praia do Sol

Horário: das 09h00 às 17h00

Mais informações no www.viradaesportiva2010.com.br




Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented