|

Passaredo começa a operar em Porto Alegre a partir do dia 22









Empresa irá ligar a capital gaúcha a duas cidades do interior de São Paulo e a Goiânia


A Passaredo Linhas Aéreas inicia no dia 22 de novembro uma nova rota ligando Porto Alegre (RS) a três cidades: São José do Rio Preto (SP), Ribeirão Preto (SP) e Goiânia (GO). As rotas serão operadas por um dos jatos Embraer ERJ 145 da empresa que tem capacidade para 50 passageiros.


“Porto Alegre tem um potencial muito grande e a demanda destas cidades, principalmente para negócios na capital gaúcha vem crescendo bastante nos últimos anos”, afirma o Comandante Felício, presidente da Passaredo.


De Ribeirão Preto, os voos - todos diretos - saem às 6h30 e chegam ao seu destino às 8h20. Para a volta os voos partem da capital gaúcha às 20h22 e chegam às 22h05, no aeroporto de Ribeirão Preto. Partindo de São José do Rio Preto, os voos saem às 5h30 com chegada na capital gaúcha às 8h20. Para a volta, decola de Porto Alegre às 20h22 e chega em Rio Preto às 23h05, sendo que todos os voos fazem escala em Ribeirão Preto.


Já para a capital do estado do Goiás, os passageiros terão duas opções de horários, sendo uma partindo da capital gaúcha às 8h52 e chegando a Goiânia às 11h20 e o outro saindo às 14h42 e chegando às 17hs. Para a volta, os voos partem de Goiânia às 11h50 e 17h30 e chegam a Porto Alegre às 14h11 e 19h48 respectivamente.


Os voos que irão ligar Porto Alegre a Goiânia serão diretos e sem escala.


As passagens já estão a venda pelo site da Passaredo Linhas Aéreas ou com os agentes de viagem.


A PASSAREDO LINHAS AÉREAS

A Passaredo voa atualmente com uma frota 100% nacional e irá fechar o ano de 2010 com 10 jatos ERJ145 que atendem 19 destinos São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba, Belo Horizonte, Porto Alegre, Goiânia, Cuiabá, Palmas, Salvador, Vitória da Conquista, Barreiras, Ribeirão Preto, Ji-Paraná, Uberlândia, São José do Rio Preto, Presidente Prudente, Marília e Bauru.


Mais informações: Passaredo - www.voepassaredo.com.br


Fonte: PASSAREDO




Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented