|

Gulf Air incorpora dois jatos Embraer 190 à frota









Aeronaves se juntam a dois EMBRAER 170 já em operação

São José dos Campos, 29 de outubro de 2010 – Dois jatos EMBRAER 190 foram entregues este mês à Gulf Air, a empresa aérea estatal do Reino do Bahrein, por meio de um novo acordo com a Jetscape, Inc., uma companhia de arrendamento de aeronaves com base em Fort Lauderdale, Estado da Flórida, EUA. Esta entrega acontece sete meses após o recebimento dos dois primeiros jatos EMBRAER 170 pela empresa aérea, em março.

Os jatos EMBRAER 190 da Gulf Air deverão realizar vôos regionais e de médio alcance a partir do seu centro de operações (hub) no Aeroporto do Bahrein. Com duas classes de serviço – 12 assentos na executiva e 84 na econômica –, as aeronaves possuem um moderno sistema de entretenimento In-Flight Entertainment (IFE) individual para mais comodidade dos passageiros.

Sobre a Gulf Air
A Gulf Air (www.GulfAir.com) foi fundada em 1950 e é uma das mais antigas empresas aéreas do Oriente Médio. A companhia aérea nacional do Reino do Bahrein pertence à Bahrain Mumtalakat Holdings Company e seus objetivos originais não foram alterados: compromisso com a mais moderna tecnologia de aviação, alinhada à tradicional hospitalidade árabe.

A empresa oferece a seus clientes a vantagem única da maior rede do Oriente Médio com vôos sem escalas, disponibilizando também conexões sem igual para outros destinos. A atual rede da Gulf Air se estende da Europa até a Ásia, atendendo a mais de 40 cidades em todo o mundo, com uma frota superior a 30 aviões. A empresa dispõe de acordos de compartilhamento de vôos (code-share) com 15 companhias aéreas de todo o mundo, oferecendo diversas opções de vôos, que podem ser reservados diretamente com a Gulf Air.

Em paralelo aos dinâmicos planos de crescimento do Reino, como revelado no seu “Vision 2030”, a Gulf Air criou uma estratégia de negócios para melhorar a frota nos próximos cinco anos, de modo a fortalecer ainda mais sua presença como empresa aérea líder internacional.

Fonte: EMBRAER



Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented