|

Infraero: Aeroportos e feriado de Nossa Senhora Aparecida







Para garantir conforto e fluidez nos 67 aeroportos da Rede Infraero durante o feriado de Nossa Senhora Aparecida, a Infraero vai intensificar suas atividades até o dia 12/10, garantindo a tranquilidade nos Terminais de Passageiros. As equipes da Infraero estarão de plantão, reforçando os trabalhos tanto nas atividades operacionais quanto de atendimento aos usuários.

A expectativa para o período de sexta-feira (8/10) a terça-feira (12/10) é que a movimentação nos aeroportos da Rede Infraero seja até 9% superior à de 2009. Esse índice se refere ao número de assentos ofertados pelas companhias aéreas este ano em relação ao mesmo feriado em 2009.

Além do reforço de escalas e pessoal, a Infraero disponibiliza o Guia do Passageiro, elaborado em conjunto com as áreas de comunicação do Ministério da Defesa, Comando da Aeronáutica e da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). O guia contém informações úteis para os passageiros, como preparações para a viagem e como proceder em casos de imprevistos, assim como contatos de órgãos relevantes e companhias aéreas. O conteúdo do guia pode ser acessado no endereço http://www.infraero.gov.br/index.php/br/antes-do-embarque.html. O guia também pode ser obtido em aeroportos da Rede Infraero.

Fonte: INFRAERO




Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented