|

Equipe Paulo Medina Air Show apresenta acrobacias aéreas em Jundiaí








São Paulo, outubro de 2010 – A equipe Paulo Medina Air Show apresenta acrobacias aéreas no 2º Encontro Regional de Aeromodelismo GAPC que acontece nos dias 30 e 31 de outubro em Jundiaí - SP. O evento reúne os maiores nomes do Aeromodelismo nacional.

O Comandante Medina se apresenta com a EXTRA 200, uma aeronave alemã de alta performance. O modelo é o único disponível na América Latina para demonstração aérea e o mais moderno para a modalidade no mundo. Ao final da apresentação o Comandante realizará sessão de fotos, autógrafos, distribuição de brindes e um sorteio com kits Air Show.

Lazer

O local também é uma ótima opção de lazer para toda a família. O evento será realizado no Parque da Cidade tem mais de 500.000m² de lazer com ciclovias, pista de cooper, quadras, represa com clube de velas e caiaques, pistas de automodelismo onroad e offroad e jardim japonês. O parque também possui uma ótima infraestrutura de alimentação e banheiros, com acesso para deficientes.

Ação Social

Através do Projeto Asas da Solidariedade, a Equipe Paulo Medina Air Show contribuirá com o Grupo em Defesa da Criança com Câncer doando parte do patrocínio do show aéreo. Toda a verba arrecadada no evento também será revertida para o GRENDACC. Este ano o principal objetivo é colaborar na reforma do hospital para aumentar o atendimento às crianças com câncer da região.

Serviço

Data: 30 e 31 de outubro

Local: Parque Cidade

Endereço: Rodovia João Cereser, km66, Jundiaí - SP

Entrada franca.

Estacionamento gratuito (2500 vagas)


Fonte: Equipe Paulo Medina Air Show




Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented