|

Comandante da Aeronáutica participa de evento com a Turma da Sucata em SP






O Comandante da Aeronáutica, TB Juniti SaitoO Comandante da Aeronáutica, Tenente-Brigadeiro-do-Ar Juniti Saito, participou na sexta-feira(8), do encontro com a “Turma da Sucata”, em São Paulo. O grupo, composto por militares da reserva da região de São Paulo, reúne-se periodicamente para relembrar fatos e casos vividos nas asas da Força Aérea Brasileira e, também, para manter acesso o espírito de corpo de seus membros.

Na ocasião, o Comandante fez uma apresentação na qual citou os principais objetivos estratégicos e as diretrizes do Comando, juntamente com o plano de articulação desdobrado da Estratégia Nacional de Defesa para a Força Aérea. Em sua explanação, o Tenente-Brigadeiro Saito mostrou aos convidados presentes dados sobre as principais realizações do Comando no quadriênio 2007/2010, como a construção de novos Próprios Nacionais Residenciais (PNR) e o melhoramento da infraestrutura de diversos hospitais. O Comandante exaltou também o orgulho da FAB em ter participado das missões humanitárias de apoio realizadas no Haiti, em Santa Catarina e no resgate do vôo da Air France.Palestra do CMTAER no PAMA-SP

Sobre a reorganização da indústria de defesa, afirmou: “Nossa intenção é futuramente ser reconhecido nacionalmente e internacionalmente como uma Força capaz de suprir todas as necessidades inerentes à sua missão”.
O evento foi encerrado com a apresentação de um vídeo produzido pelo Centro de Comunicação Social da Aeronáutica (CECOMSAER), no qual foram compiladas as principais realizações na gestão deste Comando.

Fonte: IV COMAR



Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented