|

Cerca de 10 mil pessoas prestigiam Sábado Aéreo na Base Aérea de Brasília






Mais uma vez os portões da Base Aérea de Brasília (BABR) se abriram (dia 2/10) para receber um público apaixonado e ávido por conhecer um pouco mais sobre a Força Aérea Brasileira. Nem mesmo a chuva, que caiu durante todo o dia, impediu o público aproximado de 10 mil pessoas de prestigiar o Sábado Aéreo. No evento foi arrecadada cerca de uma tonelada de alimentos, que serão distribuídos para instituições de caridade do Distrito Federal.

O evento contou com exposição de aeronaves civis e militares, programação infantil, sorteio de brindes, aeromodelismo, profissionais da área de saúde realizando exames, estandes com unidades da FAB, da Polícia Militar e do DETRAN.

A Esquadrilha da Fumaça (EDA) encerrou o evento com mais uma de suas brilhantes apresentações e emocionou um público que veio de diferentes localidades e encontrou muitas opções de lazer na Base Aérea de Brasília.

Para Aline Silva, 36 anos, o Sábado Aéreo representou uma oportunidade única para mostrar a seu filho Pedro, 12 anos, o trabalho da FAB. Pedro estava encantado. Com os olhos voltados para o céu, olhava atento as manobras da Esquadrilha da Fumaça. Ao término da apresentação, falou que já havia decidido sua futura profissão: “Quero ser piloto da Esquadrilha da Fumaça”.

Fonte: BABR



Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented