|

ViajaNet entra no mercado de Cruzeiros Marítimos






Agência de viagens online já oferece mais de 100 roteiros de cruzeiros marítimos

Empresa deseja atingir especialmente os consumidores da Classe C, e mostrar que viagens de navio são viáveis. Pacotes chegam a ofertas especiais a partir de 10 parcelas de R$ 34,90

A agência de viagens online ViajaNet anuncia sua entrada no mercado de cruzeiros marítimos, com ofertas das maiores operadoras do mercado, como MSC, CVC Cruzeiros, Costa e Royal Caribbean.

O crescimento do mercado de cruzeiros marítimos no Brasil, que segundo dados do Ministério do Turismo é de cerca de 40% ao ano, foi o principal fator que impulsionou o investimento nesta nova operação do ViajaNet. A expectativa é que neste primeiro momento a nova operação represente 8% do volume de vendas da agência de viagens online, porém com ticket médio superior ao de passagens áreas.

O objetivo do ViajaNet é atender aos consumidores que nunca tiveram a oportunidade de realizar este tipo de viagem, oferecendo os melhores preços e condições de pagamento do mercado. "A ideia é mostrar que viagens de navios deixaram de ser ‘elitizadas’ e tornaram-se viáveis para a grande base da pirâmide, principalmente para a nova classe média e seus entrantes", afirma Bob Rossato, sócio-fundador do ViajaNet.

A agência de viagens online já oferece mais de 100 opções de roteiros, com foco em pacotes de curta duração - 4 dias e 3 noites. Há também ofertas especiais a partir de 10 parcelas de R$ 34,90.

No ViajaNet, os clientes também podem pesquisar e montar o seu próprio pacote, levando em conta preços, duração, tipo de navio e o roteiro da viagem.

Para alavancar as vendas de seus pacotes e ter um maior alcance de público, o ViajaNet conta também com uma estrutura de Call Center com equipe de consultores de viagens especializados para atender aos clientes.

Sobre o ViajaNet:
Atenta ao movimento e crescimento do setor de travel online no mercado brasileiro, o ViajaNet é uma agência de viagens online que traz diferenciais no atendimento e nos serviços junto ao e-consumidor. Com mais de sete bilhões de tarifas aéreas à disposição do internauta, 100 mil hotéis listados no portal para pesquisa, 900 companhias aéreas, seguro e pacotes turísticos, a empresa conta com infraestrutura de ponta para o atendimento online ao consumidor. O ViajaNet é 100% nacional e aposta no mercado brasileiro, oferecendo ao consumidor a oportunidade de descobrir o mundo a um clique de distância. Para mais informações, acesse: www.viajanet.com.br


Fonte: VIAJANET



Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented