|

TAM vai operar voos extras no feriado de 12 de outubro









Companhia reforçará as equipes de atendimento e terá aeronaves e tripulantes de reserva entre os dias 8 e 18

São Paulo, 28 de setembro de 2010 - A TAM Linhas Aéreas programou frequências extras para atender seus clientes no feriado de 12 de outubro. Ao todo, 91 voos vão incrementar a malha doméstica da companhia entre os próximos dias 8 e 18, nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belém, São Luís, Macapá, Maceió, Florianópolis, Curitiba, Natal, Porto Seguro, Curitiba, Belo Horizonte, Salvador, Campinas e Navegantes, além de Orlando, nos EUA.

A medida visa a suprir a crescente demanda, já que muitos passageiros reservaram suas viagens com antecedência. Os voos permitem que a companhia aérea atenda a um número maior de viagens, estimuladas não só pelo Dia de Nossa Senhora Aparecida, data em que também se comemora o Dia das Crianças, como pela festa do Círio de Nazaré (12), em Belém, no Pará. O Dia do Professor (15), oportunidade para muitos clientes esticarem o período de descanso e recesso escolar, também foi contemplado.

Além das frequências extraordinárias, a TAM vai manter diariamente quatro aeronaves de reserva, para eventuais necessidades: duas em São Paulo (uma em Guarulhos e outra em Congonhas) e duas no Rio de Janeiro (no aeroporto Tom Jobim/Galeão). Adicionalmente, a companhia terá equipes extras de tripulantes técnicos (pilotos e copilotos) e de cabine (comissários) e mobilizará reforço de efetivo para o atendimento aos clientes.

Seguindo sua campanha publicitária "Você vai. E vai de TAM", com foco no varejo, a companhia preparou ainda preços competitivos para o período.

Anexa segue a tabela completa dos voos e das tarifas. Os horários discriminados são locais. As tarifas estão sujeitas à disponibilidade de assentos. A TAM se reserva o direito de alterar os valores a qualquer momento. Clique aqui para ver a tabela.

Fonte: TAM




Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented