|

TAM lança promoção Volta ao Mundo









Vencedor ganhará viagem ao redor do globo, passando pela Europa, África, Ásia e América do Norte

São Paulo, 24 de setembro de 2010 - A TAM Linhas Aéreas acaba de lançar a promoção "Volta ao Mundo". O prêmio será uma viagem de 21 dias e 20 noites com um acompanhante, passando por diferentes destinos ao redor do mundo. O embarque e o desembarque serão realizados em São Paulo (Brasil) e o vencedor visitará as seguintes cidades: Atenas (Grécia), Cairo (Egito), Tóquio (Japão) e Toronto (Canadá).

O ganhador será conhecido no dia 22 de dezembro, e cada viagem contará com hospedagem em apartamento duplo, com regime de pensão com café da manhã (de acordo com as regras praticadas pelo hotel); passagens aéreas de ida e volta para o trecho internacional, em classe econômica, em voos operados pela TAM com prosseguimento em uma das companhias membro da rede Star Alliance; traslado aeroporto/hotel/aeroporto; e transporte de ida e volta do domicílio do premiado até o local (aeroporto) de embarque.

Para participar, deve-se acessar o site da promoção (www.tam.com.br/promocoes), efetuar o cadastro e inserir o código do e-ticket* após a aquisição de passagens aéreas nacionais ou internacionais (ida e volta) em voos operados pela TAM e pelas companhias aéreas da Star Alliance. São válidos para cadastro bilhetes de viagens realizadas em classe econômica, para destinos nacionais, América do Sul (PZ), Estados Unidos e Europa ou em passagens de Classe Executiva ou Primeira Classe para os destinos da América do Sul (PZ), Estados Unidos ou Europa, adquiridos nos canais de venda da TAM ou emitidos com pontos do Programa TAM Fidelidade.

Após a finalização do cadastro serão gerados cupons de participação, conforme descrito abaixo**:

Passagem aérea adquirida

Quantidade de cupons de participação gerados

Aquisição de uma passagem aérea, em classe econômica, para um destino nacional ou América do Sul (ida e volta), em voos operados pela TAM ("*JJ": Caracas, Lima, Montevidéu, Santiago e Buenos Aires. "*PZ": Cochabamba, Santa Cruz de la Sierra, Assunção e Ciudad del Este).

Um cupom

Aquisição de uma passagem aérea, em classe econômica, para um destino nacional ou América do Sul (ida e volta), em voos operados pela TAM ("*JJ": Caracas, Lima, Montevidéu, Santiago e Buenos Aires. "*PZ": Cochabamba, Santa Cruz de la Sierra, Assunção e Ciudad del Este) com prosseguimento na rede Star Alliance.

Dois cupons

Aquisição de uma passagem aérea, em classe econômica, para destino Estados Unidos ou Europa (ida e volta), em voos operados exclusivamente pela TAM(Orlando, Miami e Nova York / Milão, Madri, Londres, Frankfurt e Paris)

Três cupons

Aquisição de uma passagem aérea, em classe econômica, para destino Estados Unidos ou Europa (ida e volta), em voos operados pela TAM,com prosseguimento na rede Star Alliance.

Cinco cupons

Aquisição de uma passagem aérea, em classe Executiva ou Primeira Classe, para destino América do Sul, Estados Unidos ou Europa (ida e volta), em voos operados exclusivamente pela TAM (Orlando, Miami e Nova York / Milão, Madri, Londres, Frankfurt e Paris)

Seis cupons

Aquisição de uma passagem aérea, em classe Executiva ou Primeira Classe, para destino América do Sul, Estados Unidos ou Europa (ida e volta), em voos operados pela TAM, com prosseguimento na Star Alliance

Nove cupons

*O e-ticket está localizado no comprovante de aquisição da passagem, composto de 13 dígitos, sendo os três primeiros números iniciados por "957" ("JJ") e "692" ("PZ").

**Cada e-ticket recebe uma pontuação, encaixando-se em uma das categorias estabelecidas. As categorias não são cumulativas para cada e-ticket.

A viagem deverá ser realizada no período de um ano a partir da data de divulgação dos resultados (até 20 de dezembro de 2011), e solicitada à TAM com 30 dias de antecedência, devendo ser confirmada em períodos de baixa temporada e fora de feriados, como Natal, Ano Novo, Carnaval e outros feriados nacionais, e sujeita à disponibilidade de voo e hotel.

Fonte: TAM




Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented