|

ReviewPro continua a sua Expansão Geográfica na Europa e entra no mercado Latino Americano





BARCELONA, Espanha, September 9, 2010/PRNewswire/ --

- A Empresa apresenta a sua Solução de Reputação Online e Análise de Redes Sociais para Hoteleiros no Reino Unido, Alemanha, Itália, Portugal, Holanda, Áustria, Republica Checa, México, Argentina, Cuba e Republica Dominicana

ReviewPro (http://www.reviewpro.com), O Líder de mercado na Reputação Online e aplicações para a Gestão de Redes Sociais para o sector hoteleiro, anunciou hoje que expandiu para lá de Espanha e Andorra para oferecer o Serviço em mais 12 países. Depois de três trimestres de rápido crescimento no mercado hoteleiro espanhol, a ReviewPro aumentou a sua carteira de clientes para mais de 600 clientes.

Hoje, os hoteleiros nestes novos países podem aumentar as suas receitas e ganhar uma vantagem competitiva utilizando as aplicaçoes de análise Web based para eficazmente rastrear e monitorizar, organizar e gerir a sua reputação online em mais de 50 top websites de opiniões, bem como gerir a sua presença nas plataformas de redes sociais como sejam o Facebook ou o Twitter.

Reunindo e analisando mais de 35 milhões de opiniões geradas por utilizadores em 8 línguas, a empresa tem a solução de gestão de Redes Sociais mais completa do mercado para hoteleiros. O volume gigantesco de opiniões que a empresa reúne e gere, combinado com uma análise detalhada e o "competitive intelligence" que eles oferecem, fez com que a ReviewPro desenvolvesse rapidamente uma impressionante carteira de clientes, entre os quais o grupo Sol Meliá, Eurostars Hotels, Hesperia Hotels, e centenas de pequenos e médios grupos de hotéis.

A versão Advanced do produto ReviewPro oferece painéis detalhados para monitorizar ambos "hotel individual" e performance da cadeia de hotéis. O Global Review Index(tm) serve para medir a performance geral e por departamentos, análise semântica, funcionalidade do Workflow para gerir o melhoramento interno dos processos bem como a avaliação detalhada da Concorrência.

Segundo R.J. Friedlander, CEO da ReviewPro, "Os resultados que os nossos clientes estão a atingir em termos de performance da qualidade, receitas e lucro são impressionantes. Nós estamos a ajudar positivamente no objectivo final, melhorando os canais de venda online e reservas directas nos seus próprios websites. E, ainda mais importante, é que de forma sintomática, os nossos clientes estão a ver o Retorno do Investimento com a ReviewPro nos primeiros meses de uso da nossa tecnologia".

Visite o nosso website http://www.reviewpro.com para solicitar uma demonstração sem compromissos da versão Advanced e para saber mais sobre as soluções de Reputação online e Gestão de Redes Sociais.

Fonte: Review Rank S.A



Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented