|

Funcionária pública baiana é a cliente 5 milhões da Azul Linhas Aéreas Brasileiras









A Azul Linhas Aéreas Brasileiras atingiu ontem a marca de 5 milhões de clientes transportados. A cliente de número 5 milhões, Hanna Valéria Hirata Ultchak, foi surpreendida ao fazer o check in no Aeroporto Internacional de Salvador, ela se preparava para embarcar para Porto Alegre.

A funcionária pública de 25 anos voava com a Azul pela primeira vez. Hanna estava indo visitar o marido que, por causa do trabalho, está morando em Porto Alegre. “Estou sem palavras, foi pura sorte, eu não sabia da promoção, agora vou poder ver meu marido mais vezes”, disse ela ao saber que vai poder voar por um ano de graça com a Azul, com direito a acompanhante.

Este é mais um recorde da Azul Linhas Aéreas, transportar mais de 5 milhões de clientes com menos de 2 anos de operações. A Azul começou a voar no dia 15 de dezembro de 2008, inicialmente ligando Campinas a Porto Alegre e Campinas a Salvador, em frequências diárias, sem escalas. Além de ser um dos primeiros destinos da companhia, Salvador se tornou um dos mais importantes mercados da empresa. A partir de Salvador já foram transportados até hoje mais de 340 mil clientes, uma média de 16 mil por mês.

“De dezembro a agosto deste ano tivemos um aumento de 67% no volume de clientes transportados a partir de Salvador, em relação ao mesmo período do ano passado, e, ao mesmo tempo, aumentamos a oferta de lugares em 47%”, disse Gianfranco Beting, diretor de Comunicação e Marca da Azul. Atualmente, Salvador está conectada com voos sem escalas a Campinas, Vitória, Belo Horizonte e Goiânia.

Em todo Brasil, a Azul conecta 28 destinos: Campinas, Porto Alegre, Curitiba, Maringá, Navegantes, Florianópolis, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Campo Grande, Vitória, Salvador, Recife, Maceió, Fortaleza, Natal, Manaus, Goiânia, Porto Seguro, São Paulo, Cuiabá, Brasília, São Luís e Teresina, e em outubro, Aracaju e São José dos Campos e em novembro, Joinville e Belém. Com as linhas de ônibus, são 34 as cidades conectadas pela Azul agora com a nova linha entre Congonhas e Viracopos.

A companhia é a única com uma frota de jatos 100% brasileira, os modernos E-Jets fabricados pela Embraer. Atualmente a Azul conta com uma frota composta por 10 aeronaves Embraer 190 e 11 Embraer 195. Em 2011, com a chegada da nova frota de ATR 72-600, a Azul pretende ampliar ainda mais sua malha doméstica regional. Foram encomendadas 40 aeronaves ATR 72-600.

Fonte: AZUL



Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented