|

Escolas: BHS English for Aviation - Inglês para o segmento da aviação









A Be Happy surgiu em 2002, especializada no ensino de inglês para crianças. Em junho de 2004, a escola passou a desenvolver cursos exclusivos para o segmento da aviação. E em 2006, com o programa TAEC – Technical Aviation English Course – passou também a atender pilotos, comissários e controladores de vôo.

São cursos rápidos e cuidadosamente preparados para atender às necessidades desses profissionais. Os alunos do curso de capacitação para leitura de manuais, por exemplo, já podem entender textos técnicos com seis meses de curso ou menos, mesmo sem nunca ter estudado inglês!

Em 2010, devido ao novo foco da escola, a empresa passou a se chamar BHS English for Aviation. Dessa forma, estabelece-se oficialmente no mercado do inglês da aviação, no qual já havia se especializado.

O sucesso da sua metodologia, além da competência de seus professores e a forte presença da BHS English for Aviation na área da aviação têm conquistado a preferência dos profissionais dessa área, que compõem a maioria dos seus alunos; são pilotos, comissários, mecânicos, engenheiros e administradores, entre outros.

BHS English for Aviation
Rua Padre Leonardo, 439 - Jd Aeroporto
O4625-022 São Paulo / SP
Telefones (011) 5034.1587 / (011) 5031.3031

Para maiores informações, acessem o nosso site: www.bhsaviation.com.br




Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented