|

Azul Viagens tem pacotes para o réveillon em Salvador por apenas R$ 2.890 em dez parcelas









Na Azul Viagens, já é hora de começar a programar a viagem de fim de ano. A operadora da Azul Linhas Aéreas Brasileiras está com um pacote para o Ano Novo em Salvador com preços a partir de R$ 2.890 por pessoa. São sete noites, de 26 de dezembro a 2 de janeiro no Catussaba Resort em Salvador, com café da manhã todos os dias e passagens aéreas de ida e volta a partir de Campinas. O valor é válido para reserva até o dia 10 de outubro.

A capital da Bahia é uma cidade apaixonante e passear pelas ruas do centro é uma aula de história. Salvador foi sede da capital da Coroa Portuguesa nas Américas e muitos monumentos daquele tempo foram preservados. No Pelourinho, uma das áreas mais charmosas da cidade, há mais de 800 casarões dos séculos 17 e 18. Nesta área que anteriormente era local de tortura de escravos, ainda estão diversas igrejas daquele período.

Para quem busca sol e mar, são 50 km de costa, e algumas belas praias ficam fora do perímetro urbano de Salvador, mas merecem ser visitadas. Há espaço também para a prática de esportes, como mergulho em áreas de naufrágios, windsurf, kitesurf e surf. Para pular de asa delta, o melhor ponto é o alto de Ondina.

Situado em frente à praia de Itapuã, o Catussaba Resort oferece apartamentos com varanda privativa, ar condicionado, frigobar, TV por assinatura e serviço de quarto 24 horas. A diversão está garantida em um parque aquático com quatro piscinas interligadas, quatro quadras de tênis, duas quadras poliesportivas, sauna, sala de ginástica, equipe de lazer e bar com vista panorâmica. O Catussaba é o único hotel com acesso direto à praia de Itapuã.

Os valores dos pacotes estão sempre sujeitos à disponibilidade. As reservas podem ser feitas diretamente no site www.voeazul.com.br/azulviagens, na central de atendimento 0800 880 2985 ou através do seu agente de viagens.

Fonte: AZUL



Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented