|

A380 da Lufthansa decola rumo a Pequim, o segundo destino de longa distância, e rumo a Joanesburgo, o terceiro destino









Apenas uma semana após a entrega, o terceiro Airbus A380 da Lufthansa iniciou voos de linha na quarta-feira, dia 1.º de setembro. Sob número de voo LH 720, o avião com o nome de batismo ‘Peking’ decolou às 17h20 rumo à capital chinesa, onde foi realizada a cerimônia de batismo logo após o pouso, na quinta-feira, às 8h30, hora local. O voo de volta, sob número de voo LH 721, partiu quinta-feira, às 10h30, de Pequim e pousou em Frankfurt às 14h30 do mesmo dia.

Inicialmente, o horário de voos do A380 prevê um voo por semana para Pequim. Juntamente com as autoridades chinesas, porém, a Lufthansa pretende aumentar sucessivamente o número das frequências. Desde domingo, 12 de setembro, a Lufthansa passou a servir o terceiro destino A380, Joanesburgo, às quintas e aos domingos.

Na configuração Lufthansa, o Airbus A380 oferece um total de 526 assentos. A First Class, totalmente nova, com oito assentos no andar superior, é sinônimo de individualidade, conforto máximo e inovação técnica, que tornam o voo ainda mais agradável. Ainda no andar superior, segue a premiada Lufthansa Business Class, com 98 assentos. No andar principal, os espaçosos 420 assentos da Economy Class oferecem mais conforto do que nunca. Outros detalhes a respeito do horário de voos do A380 estão disponíveis sob www.lufthansa.com/a380.

Para os brasileiros que quiserem voar para Pequim a bordo do A 380 podem embarcar com a companhia em São Paulo. A Lufthansa voa diariamente da capital paulista para Frankfurt e cinco vezes por semana da capital paulista para Munique, dos dois centros de distribuição oferece conexões imediatas toda a Alemanha e para várias outras cidades européias, Ásia e Oriente Médio. Para mais informações e reservas, basta acessar www.lufhansa.com

Fonte: LUFTHANSA



Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented