|

TAM Viagens oferece pacotes para segunda edição do festival Hell & Heaven








Roteiros incluem hospedagem, traslados e ingressos para festas temáticas
em evento voltado ao público LGBT

São Paulo, 10 de agosto de 2010 – A TAM Viagens, operadora de turismo da TAM Linhas Aéreas, oferece pacotes exclusivos para a segunda edição do Hell & Heaven, festival de música eletrônica dedicado ao público LGBT (lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros), que será realizado de 5 a 7 de novembro, na Costa do Sauípe, Bahia.

Além de passagem aérea de ida e volta via Salvador, o roteiro inclui duas noites de hospedagem all inclusive no Sauípe Park; ingressos para as festas Masks Party in Bianco, Under One Sun Pool Party, La Grand Party e After Ejoy; e traslado aeroporto/hotel/aeroporto. Os preços, para saídas de São Paulo no dia 5 de novembro, variam a partir de R$ 1.575. Esse valor pode ser dividido em cinco vezes de R$ 315.

Para mais informações sobre o pacote, como saídas de outras cidades, os telefones da TAM Viagens são 3274-1313 (São Paulo), 2542-1042 (Rio de Janeiro) e 0800 55 52 00 (outras cidades), e o endereço do site é
www.tamviagens.com.br.

A TAM Viagens, unidade de turismo da TAM Linhas Aéreas, oferece mais de 600 opções de pacotes e consolidou-se no mercado como uma das maiores operadoras do Brasil. Fundada em 1998, atende a cinco mil agências em todo o país. Promotora do desenvolvimento do turismo, tem voltado suas ações para a capacitação dos agentes e busca divulgar destinos com comprometimento social.

Fonte: TAM




Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented