|

Setembro e outubro são os melhores meses do ano para visitar Istambul; voo sem escalas da Turskish Airlines tem tarifas promocionais








Os melhores meses do ano para visitar Istambul, na Turquia, são setembro e outubro, quando o calor já não é tão intenso e o frio ainda não começou. Mas mesmo sem levar em conta a temperatura, Istambul é uma cidade quente o ano inteiro. São vários restaurantes, bares, galerias de arte e museus. A cidade que respira história oferece muito aos visitantes, tanto durante o dia quanto à noite.

Istambul também é perfeita para compras, oferece grifes famosas ou produtos típicos, tudo com preços bem convidativos. A começar pelo Grand Bazaar com mais de 4 mil lojas ou o mercado Egípcio com comidas, temperos e outras iguarias. Não deixe de programar um cruzeiro pelo Estreito de Bósforo, em direção ao Mar Negro, e uma visita as ilhas da era vitoriana, sem veículos motorizados.

Para desfrutar de tudo isso, a Turkish Airlines está com tarifas promocionais para Istambul. Na companhia, que integra a Star Alliance, as passagens aéreas (ida e volta), na classe econômica, estão com preços promocionais e variam a partir de US$ 1.109. A promoção é válida até o fim de outubro.

Saiba mais sobre a Turkish Airlines
Atualmente, a Turkish Airlines voa três vezes por semana sem escalas de São Paulo para Istambul na Turquia, de onde oferece conexões para Ásia Central, África, Europa, Capadócia, Extremo Leste da Ásia e Oriente Médio. Os voos são feitos com aeronaves Airbus 340-311/313 equipadas com duas classes, executiva com capacidade para 34 passageiros, e econômica, para 237 passageiros. Em dezembro, serão quatro voos semanais e uma nova aeronave, o Boeing 777 equipado com a novíssima Comfort Class.

A Turkish Airlines, criada em 1933 com uma frota de apenas 5 aeronaves, hoje é considerada uma companhia aérea de 4 estrelas. Possui 142 aviões e voa para 166 destinos em todo o mundo, incluindo 39 destinos nacionais e 127 internacionais.

Além disso, integra a Star Alliance, criada em 1997, e atualmente capaz de oferecer mais de 21.200 voos diários para 1.172 destinos em 181 países. Mais informações e reservas: (11) 3371 9600 ou info@flyturkish.com.br Ou na Internet, www.flyturkish.com.br ou www.thy.com

Fonte: TURKISH



Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented