|

Passaporte Azul começa a ser vendido hoje, dia 9 de agosto, e vai permitir viagens ilimitadas de e para Brasília até 17 de setembro








A Azul Linhas Aéreas Brasileiras está lançando um produto inédito para o mercado de Brasília, o Passaporte Azul. Um passe que dá direito a voar ilimitadamente de Brasília para todos os destinos servidos pela Azul no período que vai de hoje, 9 de agosto, a 17 de setembro. Os voos para a Capital Federal começaram a ser oferecidos no último dia 2 de agosto. O Passaporte Azul será vendido exclusivamente em Brasília, entre os dias 9 e 15 de agosto, e custa R$ 499.

As reservas precisam ser feitas com 72 horas de antecedência do voo. A compra do passaporte dá direito a 50 pontos no programa de vantagens Tudo Azul. O passaporte não poderá ser usado nos dias 3, 4, 7 e 8 de setembro e o uso está sujeito a disponibilidade de assentos na classe tarifária disponibilizada para o passaporte. As demais regras podem ser consultadas em www.voeazul.com.br

Desde a última segunda-feira, os voos sem escalas partem de Campinas com destino à Capital Federal três vezes por dia com uma hora e dez de duração. De Brasília para Campinas serão outros três voos por dia. A Capital Federal é o 21.º destino servido pela Azul, outros dois novos já foram anunciados, São Luís e Teresina, a partir de setembro.

Além de ser um dos destinos mais pedidos pelos clientes da Azul, desde o início das operações em dezembro de 2008, Brasília vai apresentar um diferencial. A operação da Azul vai ser feita exclusivamente a partir do Terminal 2 do Aeroporto de Brasília, um terminal com maior capacidade de operação, o que significa mais conforto para os clientes.

Fonte: AZUL



Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented