|

Explore o Brasil com o novo Airpass da Star Alliance





O Brazil Airpass da Star Alliance cobre 45 destinos domésticos da TAM

A Star Alliance agora oferece 14 diferentes categorias de tarifa

FRANKFURT, Alemanha — 27 de agosto de 2010 — O Brasil não é somente o maior país da América do Sul, mas também, provavelmente, um dos mais fascinantes. O país oferece uma incrível diversidade que certamente impressionará até os viajantes mais exclusivos e experientes. Com o Brazil Airpass da Star Alliance, agora é possível explorar todas as empolgantes atrações e a beleza do Brasil com maior valor e conveniência.

O Brazil Airpass permite viagens por toda a malha aérea doméstica dos mais de 45 destinos atendidos pela TAM. O trajeto pode ser escolhido livremente e precisa cobrir entre quatro e nove trechos de voo. Cada cidade pode ser visitada uma vez, embora voos de conexão passando pelos mesmos aeroportos sejam permitidos. A tarifa varia de acordo com o número de trechos comprados e a classe de reserva disponível, e fica entre US$ 133 e US$ 212 por trecho (excluindo taxas, impostos e sobretaxas).

“O Brazil Airpass da Star Alliance é mais um exemplo dos benefícios para o passageiro que só uma aliança de companhias aéreas pode oferecer. Trabalhando com a nossa companhia aérea parceira, a TAM Linhas Aéreas, agora estamos em condição de oferecer uma categoria de tarifas de grande valor agregado a todos os passageiros que viajem para o Brasil em voos operados por companhias aéreas parceiras da Star Alliance, e que queiram explorar as diversas atrações que este país fascinante tem para oferecer”, disse Christopher Korenke, vice-presidente Comercial da Star Alliance.

O Brazil Airpass pode ser adquirido por qualquer passageiro não residente no Brasil, em conjunto com um bilhete internacional para o Brasil de qualquer companhia membro da Star Alliance, ou adicionalmente a um bilhete Star Alliance Round-the-World, com um roteiro que inclua um destino no Brasil.

Para poder planejar uma viagem utilizando o Brazil Airpass, uma calculadora especial de tarifas está disponível no site da Star Alliance: http://www.staralliance.com/en/fares/regional-fares/brazil-airpass.

Uma vez planejado o itinerário, os passageiros podem enviá-lo por e-mail diretamente para um call center, ou imprimir o roteiro de viagem desejado e solicitar a reserva, os preços e a emissão das passagens por meio de qualquer agente de viagens ou de qualquer companhia aérea membro da Star Alliance.

O lançamento do Brazil Airpass segue a recente adesão da companhia aérea brasileira – TAM Linhas Aéreas –, que permitiu que a Star Alliance aumentasse a sua presença na América do Sul. Além da TAM, as seguintes companhias aéreas parceiras da Star Alliance oferecem voos para o Brasil: Air Canada, Air China, Continental Airlines, Lufthansa, South African Airways, SWISS, TAP, Turkish Airlines, United e US Airways.

Com o Brazil Airpass, a Star Alliance agora oferece um total de 14 diferentes categorias de tarifas que variam da popular tarifa Round-the-World a tarifas de circuito (circle fares) e passes aéreos regionais.

Sobre a Star Alliance:

A rede Star Alliance foi criada em 1997 como a primeira aliança de companhias aéreas verdadeiramente global a oferecer abrangência mundial, reconhecimento e serviços integrados aos viajantes internacionais. Sua aceitação pelo mercado foi reconhecida por inúmeros prêmios conquistados, entre eles: o prêmio Liderança no Mercado Mundial de Transporte Aéreo (Air Transport World Market Leadership Award) e Melhor Aliança de Companhias Aéreas, eleita pela revista Business Traveller e pela Skytrax. As companhias aéreas que compõem atualmente a Star Alliance são: Adria Airways, Aegean Airlines, Air Canada, Air China, Air New Zealand, ANA, Asiana Airlines, Austrian, Blue1, bmi, Brussels Airlines, Continental Airlines, Croatia Airlines, EGYPTAIR, LOT Polish Airlines, Lufthansa, Scandinavian Airlines, Shanghai Airlines, Singapore Airlines, South African Airways, Spanair, SWISS, TAM Linhas Aéreas, TAP Portugal, Turkish Airlines, THAI, United e US Airways. A Air India já foi anunciada como futuro membro. No total, a rede Star Alliance oferece mais de 21.200 partidas diárias para 1.172 aeroportos em 181 países.

Fonte: STAR ALLIANCE




Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented