|

Avião da FAB vai buscar presidente paraguaio em Assunção e levá-lo a São Paulo





Agência Brasil

Após o presidente Luiz Inácio Lula da Silva ter oferecido transporte para o presidente do Paraguai, Fernando Lugo, ir a São Paulo para uma consulta no Hospital Sírio-Libanês, um avião Legacy da Força Aérea Brasileira (FAB), chega hoje (10) a Assunção, para fazer o transporte do mandatário paraguaio.

O avião da FAB decola de Assunção em direção a São Paulo às 11h e no início da tarde desembarca na capital paulista. A aeronave fará também o transporte de volta do presidente, que vem ao Brasil acompanhado dos médicos paraguaios Alfredo Boccia e José Bellassai, e dos ministros da Casa Civil e da Secretaria de Comunicação.

A expectativa é de que Lugo permaneça no Brasil por dois dias para realizar exames e, durante esse período, terá o apoio logístico que é prestado a chefes de Estado, como transporte, escolta durante os deslocamentos e segurança da Polícia Federal.

Recentemente Lugo descobriu um câncer linfático após um check-up de rotina e na quarta-feira (4) foi submetido a uma cirurgia de emergência para a retirada de um gânglio na virilha.

Fonte: CORREIO BRAZILIENSE, via NOTIMP




Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented