|

Aeroporto de Ilhéus realiza curso de inglês para taxistas







O Aeroporto de Ilhéus/Jorge Amado (BA) iniciou, em parceria com a Universidade Estadual de Santa Cruz, o Curso de Língua Inglesa para os taxistas que atuam no terminal e em outros pontos da cidade. As atividades fazem parte do projeto “A Língua Inglesa para Profissionais do Turismo”, conduzido pela universidade.

O objetivo é é qualificar profissionais para aprimorar o atendimento aos turistas estrangeiros que desembarcam na cidade. Com carga horária de 60 horas-aula, o treinamento ocorre no auditório e envolverá 23 taxistas, que participarão das atividades até o final de janeiro de 2011.

O superintendente do Aeroporto de Ilhéus, João Bosco Bezerra Lopes, considera que o curso de inglês para os taxistas pode refletir positivamente no aeroporto. “A iniciativa reforça e consolida a marca da Infraero e explicita sua participação e melhoria continuada no desenvolvimento de seus concessionários, tendo em mente sempre o interessado maior, o passageiro”, comentou.

O taxista Magno Domingos Lavigne, que está inscrito no curso e trabalha no aeroporto há cinco anos, acredita que as aulas vão melhorar o seu trabalho. “Esse curso de inglês vai ajudar muito no meu trabalho, porque poderei atender melhor os turistas, ainda mais na época do verão, quando o movimento é maior”, avaliou.

Fonte: INFRAERO




Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented