|

Paulo Medina Air Show fecha parceria com a revista Aero Magazine








São Paulo, julho de 2010 – A equipe Paulo Medina Air Show e a Revista Aero Magazine fizeram uma parceria que teve início na Expo Aero Brasil (EAB) realizada em São José dos Campos no final de junho. O evento que contou com a participação das mais importantes empresas nacionais e internacionais do setor foi palco para a nova união.

“Esta parceria vem para confirmar que a aviação desportiva brasileira está vivendo um novo momento e ganhando seu devido reconhecimento, haja visto sua importância esportiva e cultural na arte de inspirar pessoas a ingressar em carreiras aeronáuticas, seja civil ou militar”, declara o Comandante Paulo Medina.

No evento, o Comandante Paulo Medina apresentou-se com a nova aeronave Extra 200, a mais moderna para a acrobacia aérea no mundo. O modelo recém-chegado da Alemanha e único disponível na América Latina para demonstração aérea é a grande aposta para a divulgação do esporte aéreo no Brasil.

No estande da Aero Magazine na EAB a aeronave foi o alvo principal das milhares de pessoas presentes no evento que interagiram diretamente com Medina, tirando fotos, pegando autógrafos e após responder perguntas sobre o Comandante, várias crianças e adultos foram contemplados com kits Air Show.

A participação na Feira Internacional de Aeronáutica que está entre as dez maiores de aviação civil do mundo e é a maior em aviação civil da América Latina foi um grande sucesso. O show eletrizante do Comandante Medina surpreendeu o público com manobras ainda mais radicais.

No evento o Comandante Paulo Medina deu início ao projeto social ASAS DA SOLIDARIEDADE, no qual consiste em reverter parte do patrocínio recebido para uma instituição local.

Os próximos shows já confirmados com a apresentação do Comandante Paulo Medina são: Domingo Aéreo em Pirassununga (agosto), Aero Festa em Americana (agosto) e Musal no Rio de Janeiro (outubro).


Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented