|

Lufthansa Cargo: mais uma vez condecorada como melhor empresa de carga aérea europeia








A Lufthansa Cargo foi eleita a melhor empresa de carga aérea europeia na Ásia, o mercado de carga aérea mais importante do mundo. A empresa recebeu a condecoração há duas semanas em Xangai, onde teve lugar a 24ª edição da premiação Asian Freight & Supply Chain Awards (AFSCAs) da revista especializada Cargonews Asia.

Com este prêmio, a Lufthansa Cargo ficou à frente da Air France-KLM Cargo e Cargolux, garantindo seu primeiro lugar pela quarta vez consecutiva. Assim, o prêmio de melhor da Europa foi concedido à empresa em dois continentes no prazo de poucas semanas - há apenas um mês, a Lufthansa Cargo recebeu o prêmio de melhor empresa de carga aérea europeia da Cargo Airline of the Year Awards, em Londres.

“Como os leitores da Cargonews Asia são clientes tanto de prestadoras de serviços de transporte como da Lufthansa Cargo, eles têm como avaliar os serviços prestados pelas empresas”, disse Greg Knowler, redator-chefe e editor da Cargonews Asia. “A quarta condecoração consecutiva mostra o quanto os clientes valorizam o desempenho e a eficiência da Lufthansa Cargo na Ásia.”

Helge Krüger-Lorenzen, diretor geral da região Ásia-Pacífico da Lufthansa Cargo, enfatizou que a condecoração também representa um estímulo para o futuro. “O prêmio mostra claramente a forte posição que a Lufthansa Cargo ocupa na Ásia. Sentimo-nos recompensados pelo agradecimento e reconhecimento dos nossos clientes e continuaremos investindo no nosso produto – como, por exemplo, por meio de uma malha aérea ainda mais densa para a Europa proporcionada por nosso novo voo a partir de Tianjin, na China.”

Lufthansa Cargo AG
Com um volume de cerca de 1,5 milhão de toneladas de carga e correio transportadas, além de 7,4 bilhões de toneladas-quilômetro comercializados em 2009, a Lufthansa Cargo é uma das empresas líderes mundiais no transporte de carga aérea. Atualmente, a empresa emprega cerca de 4500 funcionários em todo o mundo. O ponto forte da Lufthansa Cargo são os negócios aeroporto-a-aeroporto. A malha aérea serve cerca de 300 destinos em 90 países, utilizando, para tanto, não só aviões cargueiros como os compartimentos de carga dos aviões de passageiros da Lufthansa e caminhões. A maior parte da carga é transbordada no aeroporto de Frankfurt. A Lufthansa Cargo é uma empresa 100% filiada à Deutsche Lufthansa AG. Em 2009, seu faturamento chegou a cerca de 1,9 bilhão de euros.

Fonte: LUFTHANSA



Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented