|

SMILES lança promoção “Muito mais milhas para você”








Participantes do programa poderão acumular o dobro ou triplo de pontos

São Paulo, 1° de julho de 2010 – O SMILES, o programa de milhagem da GOL, acaba de lançar a promoção “Muito mais milhas para você”. Com ela, participantes que voarem na companhia entre os dias 1° de julho e 31 de agosto poderão acumular o dobro ou triplo das milhas correspondentes à Família de Tarifas adquirida.

Dentre os trechos que acumulam o dobro estão Brasília-Rio de Janeiro, Curitiba-Campo Grande, Fortaleza-Manaus e Salvador-Rio de Janeiro. Já para acumular o triplo de milhas basta voar Belo Horizonte-Campinas, Brasília-Campinas, entre outros.

“Queremos proporcionar aos Participantes o maior numero de vantagens. Hoje, o programa oferece as melhores promoções, parcerias mais atraentes, além de permitir viagens pelo mundo inteiro por meio de grandes companhias aéreas parceiras”, informa Murilo Barbosa, diretor de Marketing e Cartões da GOL.

Mais informações e a lista completa dos trechos participantes podem ser encontradas no site do SMILES (www.smiles.com.br).

Sobre o SMILES

Com mais de 6,9 milhões de participantes, o SMILES (www.smiles.com.br) é o programa de milhagem da GOL. Por meio dele, o participante acumula milhas toda vez que voa pela GOL e VARIG ou empresas aéreas parceiras, ou quando contrata serviços e produtos de 160 parceiros não-aéreos, como administradoras de cartões de crédito. Além disso, algumas categorias contam com vantagens como atendimento diferenciado no check-in, maior franquia de bagagem e acesso a salas VIP em aeroportos. O SMILES é também o único no Brasil que permite a emissão de bilhetes com até 90 minutos de antecedência ao embarque.

Fonte: GOL



Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented