|

GOL facilita o resgate de milhas pelos participantes do programa








São Paulo, 14 de julho de 2010 – Em um dos períodos de maior procura por voos, o mês de julho, o SMILES, programa de milhagem da GOL, está lançando duas promoções para quem deseja usar milhas para emitir passagens nestas férias: a “Milhas Reduzidas” e a “SMILES & Money”.

Com a “Milhas Reduzidas”, os participantes SMILES podem emitir bilhetes para os destinos domésticos operados pela GOL nas regiões Sul, Sudeste e em Brasília, utilizando apenas oito mil milhas por trecho. Já com o “SMILES & Money” é possível viajar combinando uma parte da passagem em dinheiro com outra em milhas, que equivalerão a um desconto sobre a família de tarifas Programada. Os trechos promocionais podem ser consultados no site do SMILES (www.smiles.com.br).

“A ideia é facilitar e dar opções aos participantes de viajar com milhas também na alta temporada”, conta Murilo Barbosa, diretor de Marketing e Cartões da GOL. “Além disso, os pais podem aproveitar o período de férias escolares para emitir bilhetes-prêmios para os filhos”.

A emissão dos bilhetes promocionais de alta temporada e o regulamento completo das ações já estão disponíveis no site do SMILES. As viagens devem ser realizadas até o dia 31 de julho. A “Milhas Reduzidas” e a “SMILES & Money” não são cumulativas com outras promoções.

Fonte: GOL



Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented